"Deixar Deus fazer o novo naquilo que já sei fazer"

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sua Música na Seleção de Cantos do Congresso

Promoção: sua música na seleção de cantos do encontro


O Encontro Nacional de Música e Artes vai oferecer oportunidade para que os ministérios de música mostrem suas composições. As canções melhor classificadas na Seleção de Músicas Católicas farão parte do livreto de cantos do congresso, que acontece de 15 a 17 de outubro, em Paulinia-SP.

As inscrições das músicas são gratuitas e deverão ser efetuadas somente pela internet, através do e-mail vhfilho@bol.com.br, até dia 17 de setembro. Músicas que chegarem após este prazo estarão fora do processo de seleção. Cada artista, compositor ou intérprete poderá inscrever até duas músicas, enviando a letra da canção devidamente cifrada, juntamente com um arquivo mp3 contendo a música gravada na íntegra. O ministério não precisa, necessariamente, ter a música lançada em cd, mas a canção deverá ter sido registrada. Se tiver cd, o ministério poderá indicar o nome do álbum e da gravadora para divulgação.

Ao enviar o e-mail com o material o ministério estará, automaticamente, autorizando a coordenação nacional do Ministério de Música e Artes a utilizar a canção e a disponibilizá-la, eventualmente, para download gratuito no site da RCC Brasil.

A Seleção de Músicas Católicas tem o objetivo de mostrar novas composições católicas, valorizando a produção musical dos ministérios de música da RCC Brasil e ainda aumentar o acervo de canções para serem ministradas nos grupos de oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é de grande valia para nós desde que seja construtivo.